Mitch Winehouse se irritou com o estilista francês Jean Paul Gaultier após apresentar num desfile a coleção de primavera verão em homenagem a Amy Winehouse nessa semana de moda de Paris.

O show de Gaultier exibiu modelos fumando na passarela e trazendo as marcas registradas de Amy, o penteado colmeia e o delineador grosso nos olhos.

Em entrevista ao jornal The Sun, Mitch disse que os outros membros da família da cantora também ficaram aborrecidos quando viram as imagens do evento e acreditam que foi algo de "mal gosto". Além disso, segundo o pai, Gaultier não se ofereceu para fazer nenhuma doação à fundação de Amy Winehouse.

"A família ficou chateada ao ver aquelas imagens, foram chocantes. Ainda estamos em luto por nossa perda e tivemos uma semana difícil com o aniversário de seis meses da morte de Amy. Ver a sua imagem utilizada comercialmente para vender roupas foi uma distorção pela qual não estávamos esperando e sobre a qual não fomos consultados", disse Mitch ao The Sun.

"Estamos orgulhosos pela sua influência na moda, mas ver véus negros nas modelos fumando cigarros com um quarteto de barbearia tocando sua música foi de mal gosto. Foi mostrada uma visão de Amy quando ela não estava em seu melhor momento e glamoriza uma das épocas mais difíceis de sua vida. Isso aborrece a sua família", continuou o pai de Amy.

Veja fotos do desfile de Jean Paul Gaultier:

Amy Winehouse
Amy Winehouse
Amy Winehouse


























Amy Winehouse
Amy Winehouse
Amy Winehouse