Durante o festival de Sundance, Drake falou sobre voltar à sua carreira como ator. O rapper, que participou da série adolescente "Degrassi: The Next Generation" quando era mais novo, afirmou que voltar a atuar faz parte de seus planos para o futuro, mas ele está esperando pelo papel adequado.

"Tenho lido roteiros por algum tempo. Quero fazer algo grande. Quero fazer algo pela minha cultura: os mais jovens que ainda estão ligados em tudo que acontece. Na verdade, estou escrevendo com meus amigos agora", declarou Drake em entrevista a VH1 News.

Além disso, o rapper canadense revelou que o seu papel dos sonhos seria interpretar o presidente Barack Obama em um filme sobre sua vida.

"Espero que alguém faça um filme sobre a vida do Obama em breve, porque eu poderia interpretá-lo", disse o rapper. "Esse é o objetivo. Assisto a todos os seus discursos. Toda vez que o vejo na TV, não mudo de canal, definitivamente presto atenção e ouço as inflexões da sua voz. Se você perguntar a qualquer um que me conheça, sou ótimo em imitações".

Drake admitiu que a maioria dos roteiros que tem recebido são para papéis de rappers e jogadores de basquete, mas ele está procurando por algo que as pessoas não esperem dele.

Veja Drake atuando em um mini-episódio da série "Degrassi":