A banda Nickelback tomou para si a responsabilidade de responder aos insultos direcionados a eles pelo Twitter. Recentemente, o grupo tem recebido críticas não só de fãs como também de outros artistas.

No dia 22 de janeiro, o grupo recebeu foi mencionado numa publicação pelo Twitter que dizia o seguinte: "Eu estava dirigindo na rua e uma música do @Nickelback tocou na rádio. Tive um aneurisma e uma diarreia violenta ao mesmo tempo. E meu cachorro morreu". O grupo rapidamente retrucou: "Aposto que foi o seu melhor dia dos últimos tempos. De nada".

As conversas pela rede de informação continuaram: "Nickelback tocou na rádio... Pior que Rebecca Black, ouvidos sangrando". A banda então respondeu: "Então está funcionando?!?!? Legal!".

Anteriormente, o grupo já havia sido criticado pelo baterista da banda The Black Keys, que disse, em entrevista a Rolling Stone, que os artistas de "Far Away" eram os responsáveis pelo declínio do rock and roll.

The Black Keys letrasOs Black Keys: de banda underground a headliner de grandes festivais
O baterista, Patrick Carney, declarou: "O rock'n'roll está morrendo, porque as pessoas se conformaram com o Nickelback sendo a maior banda do mundo... Então elas se conformaram com a ideia de que a maior banda de rock do mundo sempre será uma droga".

Novamente pelo Twitter, o Nickelback respondeu: "Obrigado ao baterista do The Black Keys por nos chamar de A Maior Banda do Mundo na Rolling Stone. Hehe".

Veja letras, traduções e vídeos do Nickelback e do The Black Keys!