Mariah Carey











Depois de uma primeira temporada tumultuada, Nicole Scherzinger deve deixar o X Factor. Sua substituta pode ser ninguém menos que Mariah Carey, que ficaria responsável pelos participantes com mais de 30 anos.

Devido ao seu desconforto ao ver a eliminação dos participantes, a ex-Pussycat Doll teria manifestado seu desejo de sair. Assim que Mimi soube da notícia, ela teria indicado a Simon Cowell que estava de olho na vaga deixada por Scherzy.

A mudança não seria surpreendente. Especulava-se que Nicole pudesse trocar sua vaga com a de Kelly Rowland, que atua como jurada na versão britânica do programa. No entanto, parece que os planos de Nicole são outros. Em uma entrevista em dezembro, a cantora revelou que planejava finalizar e lançar seu álbum, "Killer Love", e que gostaria de concentrar suas atenções na carreira de atriz.

É provável que o lado emocional de Nicole também desempenhe um papel importante na decisão. A cantora enfrentou reações inflamadas quando seu voto de desempate eliminou a carismática Rachel Crow da competição. "Estou acostumada a estar no palco e a ver as pessoas sorrindo para mim", disse Scherzinger. "Em primeiro lugar, sou uma artista, não uma jurada! O processo de eliminação foi muito difícil para mim".

Mariah sempre foi bem-vinda no programa, mas fatores como clima, agenda e dinheiro a mantiveram longe. Cowell estava determinado a encontrar uma vaga para a cantora de "Touch My Body" no programa. Quando se anunciou que Mariah seria sua convidada durante as audições nas casas dos jurados, o furacão Irene atrapalhou seus planos de viagem. Em dezembro, a cantora viu negado seu pedido de US$ 300 mil para se apresentar com Justin Bieber no programa.

Fonte: Pop Crush

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Mariah Carey e Nicole Scherzinger no Vagalume!