Lana Del Rey comentou seu show no programa de televisão Saturday Night Live, afirmando que a experiência de levar o palco às telas é "estranha".

A cantora de "Born To Die", cuja apresentação no SNL dia 14 de janeiro foi criticada por pessoas como Juliette Lewis e Perez Hilton, contou ao US Team que, apesar das críticas negativas, ela se sentiu honrada por participar do programa.

Ao falar sobre apresentações televisionadas, Del Rey explicou: "Acho estranho... às vezes. Depende do dia. Você sabe, depende do que está acontecendo com a minha família e com todos ao meu redor".

"Se outras coisas estão na minha mente, ou estou tentando fazer algo para outra pessoa e não estou lá por mim mesma, então me sinto como se aquilo realmente não importasse. Às vezes, (as apresentações) parecem mais importantes do que em outras ocasiões, eu não sei".

Lana continuou: "Eu amei, sinto-me grata e honrada de estar do SNL. Estou feliz de estar aqui, mas se não estivesse, estaria feliz também".

Em outra entrevista, a MTV, Lana falou sobre suas influências musicais como Nirvana, Frank Sinatra, Elvis Presley, Bob Dylan e Eminem. A cantora também explicou como a canção "Video Games" representa si mesma e um de seus relacionamentos. Assista abaixo: