O próximo álbum do The Killers, o primeiro de estúdio desde "Day & Age", de 2008, conterá um "elemento mais rock 'n' roll" e "algumas surpresas".

Segundo o baterista Ronnie Vannucci Jr, "Definitivamente, há um elemento mais rock 'n' roll em comparação com o último álbum. É algo intrínseco à banda."

"É a força vital da banda. O último disco foi ótimo na medida em que experimentamos, não fizemos qualquer coisa, fizemos de um jeito diferente. No próximo serão apenas quatro caras fazendo música".

O grupo, que também conta com o vocalista Brandon Flowers, o guitarrista Dave Keuning e o baixista Mark Stoermer, não tem pressa para lançar seu novo trabalho, que deve sair este ano, pois há "muito material" para escolher.

À revista NME, Ronnie disse: "É difícil dizer qual o caminho que ele vai tomar, porque ainda não está pronto, mas já posso dizer que não se parece muito com o nosso último disco."

"Temos muito material para escolher, então estamos indo com calma para termos a certeza de que estamos fazendo a coisa certa".

"Quem sabe como vai ser? O principal é que queremos que ele seja excelente", concluiu o músico.

Fonte: Contact Music

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de The Killers no Vagalume!