Muito mais que só letras de músicas

  • Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Foo Fighters e Nicki Minaj devem se apresentar no Grammy

    Bruno Mars, Taylor Swift e Kelly Clarkson também farão shows

    Há 2 anos da Redação

    Foo Fighters letras

    Foo Fighters, Nicki Minaj, Bruno Mars, Taylor Swift e Kelly Clarkson estão indicados em categorias ao prêmio Grammy de 2012 e também irão se apresentar durante a cerimônia.

    Será a primeira vez para Minaj, mas todos os outros já realizaram shows na premiação. Haverá apresentações de outros artistas, como Jason Aldean, no 54º Grammy Anual.

    A cerimônia de premiação ocorre daqui a um mês no dia 12 de fevereiro no Staples Center em Los Angeles e deverá ser exibida tanto por canais fechados de televisão quanto pelo canal oficial do Grammy no Youtube. Conheça as indicações recebidas por alguns dos artistas que se apresentarão.

    Nicki Minaj letras
    Foo Fighters, que já ganhou seis prêmios, tem seis indicações: Álbum do Ano, Melhor Álbum de Rock com "Wasting Light", Melhor Apresentação de Rock, Melhor Canção de Rock com "Walk", Melhor Apresentação de Hard Rock/Metal com "White Limo" e Melhor Videoclipe Longo com "Back and Forth".

    Bruno Mars já recebeu um prêmio e, neste ano, vem seis indicações: Recorde do Ano, Canção do Ano, Melhor Apresentação Solo de Pop com "Grenade", Álbum do Ano, Melhor Álbum Pop de Vocais com "Doo-Wops & Hooligans" e Produtor Não Clássico do Ano pelo mesmo álbum.

    Nicki Minaj está indicada em quatro categorias: Melhor Artista Novo, Melhor Apresentação de Rap com "Moment 4 Life (feat. Drake)", Melhor Álbum de Rap com "Pink Friday", Álbum do Ano (pela participação no álbum "Loud", de Rihanna)

    Taylor Swift, que acumula quatro prêmios em casa, está indicada a três: Melhor Apresentação Solo de Country, Melhor Canção Country com "Mean" e Melhor Álbum Country com "Speak Now".

    Este ano, Kelly Clarkson, que já recebeu dois prêmios, aparece em duas categorias: Melhor Apresentação em Dupla/Grupo de Country com "Don't You Wanna Stay (feat. Jason Aldean)".
    Comente