A pop star revelou o título do seu 12º álbum de estúdio na tarde de hoje em entrevista ao apresentador Graham Norton no Reino Unido.

A diva também confirmou que iniciará a nova turnê ainda este ano. "Tenho de pagar o aluguel. Tenho de ganhar a vida, mas eu me divirto, de verdade. Fazer turnês é a parte mais gratificante do meu trabalho."

O lançamento de "MDNA" foi ligeiramente prejudicado pelo vazamento de uma versão inicial do primeiro single "Gimme All Your Luvin'" em novembro do ano passado, o que levou um espanhol à prisão em dezembro.

Com referência ao vazamento, Madonna brincou: "Depende da rapidez com que as pessoas entram no meu servidor e vazam [a música]. Será que não podem esperar? É terrível."

Madonna também deve se apresentar no intervalo do Super Bowl em fevereiro. Ali, a estrela deve fazer a primeira performance de "Gimme All Your Luvin'", que deve contar com a participação de Nicki Minaj e M.I.A.

A faixa deve começar a ser tocada pelas rádios americanas em fevereiro. O lançamento público deve ocorrer pouco tempo depois.

"MDNA" ainda não tem data de lançamento definida.

Fonte: Contact Music

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Madonna no Vagalume!