A cantora de 23 anos foi vista aos beijos e abraços com um homem de barba na Flórida. Seu nome é Simon Konecki, chefe da instituição beneficente Drop4Drop.

Simon é muito parecido com Zach Galifianakis, ator de "Se Beber Não Case" por quem Adele revelou ter uma queda recentemente.

O casal ria e fazia brincadeiras enquanto caminhava por uma praia. Mais tarde, foram ao Parque Nacional Everglades, perto de Miami. Depois, de acordo com o tabloide britânico The Sun, foram vistos num barco.

Adele disse recentemente que finalmente se sentia preparada para um relacionamento.
Adele

Seu álbum "21" foi inspirado pelo fim de um namoro e a cantora admitiu que estava se sentindo triste há muito tempo.

"Não ter alguém com quem dividir tudo isto me entristecia às vezes, para ser honesta", disse à revista Billboard. "Não queria nada além de amar e ser amada. Até que me lembrei de que estava compartilhando tudo com milhões e milhões de pessoas!! Não estava preparada para me apaixonar desde o verão de 2009... até agora. E não tinha conhecido ninguém de lá para cá que tivesse mudado isso".

Adele está se recuperando de uma cirurgia. Um pólipo benigno foi removido de sua garganta, o que a proibiu de cantar ou falar por semanas.

Fonte: Music News

Navegue pelas letras, traduções e muito mais de Adele no Vagalume!