Mais um ano se inicia e com ele novos planos, metas e sonhos. E os artistas da música, assim como os "meros mortais", também estabelecem para si novos objetivos pessoais e profissionais nas famosas resoluções para o novo ano. Veja a seguir o que pretendem e desejam para 2012 Jessie J, Adam Levine do Maroon 5, Selena Gomez, Amy Lee do Evanescence e muitos outros.



Jessie J


JESSIE J:

A britânica que foi sensação neste ano disse que uma de suas metas para 2012 é engordar. "Ganhar peso, me divertir mais, ser mais independente, criar músicas incríveis" declarou.



CODY SIMPSON: "Quero fazer mais caridade no ano que vem. O próximo ano será maravilhoso então quero ter certeza que estarei retribuindo o máximo que puder."

JASON DERULO: "Sempre estou muito atrasado" disse o cantor cuja resolução é ser mais pontual em 2012.

Travie McCoy do GYM CLASS HEROES: "Parar de fumar. É um hábito muito sujo e nojento. Minha resolução não é só parar como fazer os meus amigos pararem também."

Mark Hoppus do BLINK-182: "Se eu tivesse que fazer alguma coisa, talvez escolheria cortar os carboidratos."

Hot Chelle Rae

HOT CHELLE RAE:

"Fazer mais shows. Seria maravilhoso se pudéssemos visitar o Brasil neste ano" disse o vocal Ryan Follese. Os outros membros da banda Ian, Nash e Jamie querem, respectivamente, comer mais frango, dormir menos e tocar mais, e conseguir chegar até a virada de 2013.



JENNIFER HUDSON: "Minha meta para 2012 é simples: continuar vivendo de forma saudável, comendo direito e fazendo exercícios regularmente."

50 CENT: "Ah cara, tantas resoluções. Tantas coisas novas pra trabalhar em mim. Eu só preciso ficar mais consciente, mais consciente sobre mim mesmo" filosofou o rapper.

Kimberly Perry da THE BAND PERRY: "Como meu tempo é precioso, minha meta para me manter em forma é continuar combinando exercícios e lazer. Passar o tempo com minha família e amigos enquanto faço corridas ou qualquer outra atividade que agregue pessoas e faça bem ao coração em vários sentidos."

TAIO CRUZ: "Ser mais bem sucedido, ser mais feliz, sabe... comer mais bolo."

Pixie Lott


PIXIE LOTT:

"Eu tinha uma resolução no ano passado que era tirar carteira de motorista e até agora isso não aconteceu, então acho que farei isso no ano que vem."




NATASHA BEDINGFIELD, Niall Horan e Harry Styles do ONE DIRECTION também dividem a mesma resolução de Pixie. Além disso, os dois membros do grupo inglês assim como os outros três, desejam entrar na academia apesar de admitirem que é um sacrifício achar motivação para isso.

Este desejo também é compartilhado pelos integrantes de outra boyband, a BIG TIME RUSH: "Aproveitar mais os momentos e malhar um pouco mais. Na estrada a gente come muita junk food" declararam.

THE SCRIPT: "Sermos mais ousados do que fomos no último ano."

Cubbie Fink do FOSTER THE PEOPLE: "Comer mais besteiras e malhar menos... na verdade nós vamos focar em compor mais músicas, ir para o estúdio e começar a pensar no segundo álbum."

Maroon 5


Adam Levine do MAROON 5:

"Fazer mais caminhadas, começar a fumar, comunicar, aproveitar, compartilhar, matar minha própria comida e fazer amizade com um leão" tuitou Adam suas potenciais resoluções.



JASMINE VILLEGAS: "Acho que minha resolução para o ano novo teria que ser parar de ser tão negativa e começar a ser mais positiva comigo mesma."

COMMON: "Eu não pensei muito bem sobre isso ainda mas diria que só quero ser ótimo em tudo que faço."

Apl.de.ap do BLACK EYED PEAS: "Irei trabalhar num projeto paralelo, um álbum solo, e também na minha campanha chamada "Nós Podemos Ser Qualquer Coisa", cujo foco é construir mais salas de aula pois há um déficit de salas de aula nas Filipinas. Quero melhorar a educação como um embaixador."

LMFAO


RedFoo do LMFAO:

"Filmes. Pegar toda música e o estilo de vida "Party Rock Anthem (Feat. Lauren Bennett, Goonrock)" do LMFAO e levar para as telonas dos cinemas. Pegar nossos vídeos, nossas músicas, nossas personalidades e BUM!"



MIRANDA COSGROVE: "Eu já tirei minha habilitação mas ainda não estou dirigindo oficialmente e não tenho carro, então ainda tenho muito para fazer".

NEON HITCH: "Ser mais positiva e não duvidar de mim mesma."

EMILY OSMENT: Neste ano Emily teve a oportunidade de conhecer Michael Bublé, que na ocasião a chamou de criança, o que não a deixou nem um pouco feliz. E por isso sua resolução seria encontrá-lo novamente e dizer: "Cara, eu sou adulta."

Selena Gomez


JUSTIN BIEBER & SELENA GOMEZ:

Enquanto o namorado sonha alto ao declarar que adoraria ganhar um prêmio Grammy, Selena Gomez deseja apenas "confiar um pouco mais em si mesma."




VICTORIA JUSTICE: "Beber mais água, ficar saudável e passar mais tempo com minha família."

Jordan e Harley do duo de hip hop inglês RIZZLE KICKS: "Minha resolução de ano novo é deixar de ser tão babaca" disse Jordan, enquanto Harley quer apenas consultar um oftalmologista para finalmente usar óculos.

JOJO: "Ser o melhor que posso... trabalhar mais do que nunca e me dar tempo pra aproveitar todas as minhas bençãos."

Amy Lee

Amy Lee do EVANESCENCE:

"Vamos criar uma meta de ir em todos os países onde nossos fãs dizem "Venham para meu país, vocês nunca estiveram aqui." Essa é mais ou menos nossa meta: fazer turnês onde nunca estivemos, conhecer o mundo e nos divertir."





Quais são as suas resoluções para o ano de 2012? Comente abaixo e confira estes e vários outros artistas no Top 100 do Vagalume!