No último dia do ano, confira quem foram os astros e estrelas que tiveram filhos em 2011, tanto os pais de primeira viagem quanto os experts no assunto!



Rod Stewart e Penny Lancaster

Rod Stewart
Rod Stewart (Foto: Hello!)
Em 16 de fevereiro, nasceu o menino Aiden Stewart, oitavo filho do cantor de 66 anos e o segundo com a atual esposa, a modelo e fotógrafa Penny Lancaster, com quem teve também Alastair Wallace, de 5 anos.

"Depois da tão esperada chegada de seu segundo filho, Rod e Penny estão orgulhosos e animados para dar as boas-vindas a Aiden, o irmãozinho de Alastair", disse um representante do casal. "A mãe e o bebê estão bem e extremamente felizes", completou.

O nascimento da criança, com 3,5 quilos, ocorreu pouco antes do aniversário de Lancaster, que fez 40 anos em março.



Mariah Carey e Nick Cannon

Mariah Carey
Mariah Carey (Foto: Donna Svennevik/ABC)
Em 30 de abril, a cantora Mariah Carey e seu marido, o ator, cantor e comediante Nick Cannon foram pais pela primeira vez e em dose dupla! A data coincidiu com o aniversário de casamento dos artistas, que se uniram em 2008.

O menino recebeu o nome de Moroccan (em português, "marroquino") em homenagem a um cômodo com decoração inspirada no país árabe que Mariah tem em sua residência nova-iorquina, onde Cannon a pediu em casamento.

A pequena Monroe foi assim chamada para celebrar a lendária atriz Marilyn Monroe, diva inspiradora da cantora.

"Minha esposa me deu o presente de aniversário de casamento mais incrível!", tuitou Cannon, 30. "Nunca terei algo melhor que isso!".

Segundo o representante de Mariah, a pequena Monroe nasceu primeiro, pesando 2,3 quilos. Seu irmão veio ao mundo pouco depois, 300 gramas mais pesado.



Emma Bunton e Jade Jones

Emma Bunton
Emma Bunton (Foto: Mike Marsland/WireImage)
Emma Bunton
Emma Bunton (Foto: Hello!)
















Em 6 de maio, a ex-Spice Girl Emma Bunton deu à luz Tate Lee, seu segundo filho com Jade Jones, ex-vocalista da banda Damage que decidiu mudar totalmente o foco da carreira e hoje é chef de cozinha.

O pequeno Tate fará companhia a Beau, de 3 anos. A eterna Baby Spice, 35, compartilhou sua alegria no Twitter: "Nosso lindo filho Tate chegou com muita saúde! Estamos muito felizes e animados. Muito obrigada e muito amor para vocês", escreveu a intérprete de "What Took You So Long?"



Pink e Carey Hart

Pink
Pink (Foto: Baby As Art)
A cantora ganhadora do Grammy Pink, 31, e seu marido, Carey Hart, 36, campeão de motocross, acolheram a pequena Willow Sage em 2 de junho.

"Estamos em êxtase para receber nossa bebê linda, saudável e feliz, Willow Sage Hart", tuitou a cantora de "F**kin' Perfect ".

"Ela é maravilhosa, assim como o pai dela. #beyondblessed" (tradução da hashtag: "mais que abençoada").

Algumas semanas depois do nascimento, Pink disse à revista People: "Você escuta as pessoas dizerem a toda hora, como a vida muda tão drasticamente. Mas não se pode entender como isso é bonito até se ter um filho", afirmou a pop star.



Matt Bellamy e Kate Hudson

Muse
Muse (Foto: Brainpix)
O vocalista da banda britânica Muse, Matt Bellamy, 33, e a atriz americana Kate Hudson tornaram-se pais do menino Bingham Hawn Bellamy, já apelidado Bing, no último dia 9 de julho em Los Angeles.

O nome da criança é uma dupla homenagem ao sobrenome de solteira da mãe de Matt e a Bing Russell, pai do padrasto de Kate.

Bing é o primeiro filho de Matt, mas o segundo da atriz de 32 anos, filha da veterana Goldie Hawn. Com Chris Robinson, vocalista do The Black Crowes, ela teve Ryder, nascido em 2004.



Ne-Yo e Monyetta Shaw

Ne-yo
Ne-yo (Foto: Donna Ward/Getty Images)
O cantor e compositor Ne-Yo e sua namorada, Monyetta Shaw, foram pais pela segunda vez no último dia 9 de outubro.

Mason Evan é o nome do irmãozinho que fará companhia a Madilyn Grace, nascida em 2010.

No Twitter, o astro do R&B que lançou o hit "Give Me Everything" com Pitbull este ano, disse: "Se vocês são do tipo família, vão me ajudar a dar as boas-vindas para o herdeiro do meu trono", disse o pai orgulhoso depois do nascimento do filho.



Mel B e Stephen Belafonte

Mel B
Mel B (Foto: Hello!)
A ex-Scary Spice foi a terceira integrante da girl band mais famosa dos anos 90 a ser mãe em 2011, depois de Emma Bunton e Victoria Beckham.

O nascimento da menina Madison ocorreu no dia 1º de setembro.

A pequena é a primeira filha da cantora com o produtor Stephen Belafonte, com quem se casou em 2007.

Melanie "Mel B" Brown, de 36 anos, tem duas filhas de outros relacionamentos: Phoenix, 12, cujo pai é o ator Eddie Murphy, e Angel, 4. Belafonte é pai pela segunda vez.

"Finalmente nasceu nosso bebê. Stephen quase desmaiou, Phoenix gritou, eu ri tanto que o bebê saiu!!!", tuitou a bem-humorada cantora às 4 da manhã. "Ela é incrível!!", escreveu empolgada.



Lily Allen e Sam Cooper

Lily Allen
Lily Allen Lily Allen e o marido, Sam Cooper (Foto: Eric Ryan/Getty Images)
Lily Allen teve sua gravidez anunciada em junho durante a cerimônia de casamento com o pintor e decorador Sam Cooper no condado de Gloucestershire, Inglaterra.

A cantora tem muitos motivos para se alegrar depois de ter sofrido um aborto espontâneo em 2008 e ter perdido o bebê que esperava em 2010 devido a uma infecção que contraiu aos seis meses de gravidez.

Em 25 de novembro, a intérprete do sucesso "Smile" deu à luz uma menina, cujo nome ainda não foi divulgado.



Em 2012...

Jessica Simpson e Eric Johnson

Jessica Simpson
Jessica Simpson (Foto: Fame)
A cantora e estilista Jessica Simpson, 31, anunciou durante o Dia das Bruxas que está grávida do namorado Eric Johnson.

"É verdade - serei mamãe!", escreveu no Twitter a estrela que também publicou uma foto na qual aparece vestida para o Halloween com uma orgulhosa barriguinha.

A criança, cujo sexo ainda é desconhecido, será o primeiro filho da cantora de "I Wanna Love You Forever".

"Eu me vejo formando uma família com ele, é muito bom pensar nisso", disse Simpson em novembro depois que o namorado, ex-jogador de futebol americano, propôs que o casal tivesse filhos.




Hilary Duff e Mike Comrie

Hilary Duff
A atriz e cantora de 24 anos deve dar à luz um menino em março. Casada há pouco mais de um ano, Duff escreveu em agosto:

"Queremos compartilhar a maravilhosa notícia... AGORA SEREMOS TRÊS (...) Estamos extremamente felizes e preparados para começar esse novo capítulo das nossas vidas."

Assim como Mariah Carey, que na Páscoa publicou uma foto com a barriga pintada especialmente para a ocasião, Hilary postou no Twitter uma imagem na qual comemora o Natal com uma pintura feita pela irmã com os desejos de "Boas Festas".




Caleb Followill e Lily Aldridge

Kings Of Leon
Kings Of Leon (Foto: Evan Agostini)
O vocalista do Kings Of Leon casou-se em maio na Califórnia com a modelo de lingerie Lily Aldridge depois de 2 anos de namoro.

Especula-se que Aldridge já esteja no terceiro mês de gravidez.

"Estamos emocionados para anunciar que estamos esperando nosso primeiro filho", disse o casal num comunicado. "Mal podemos esperar para conhecer o novo membro da nossa família."



Beyoncé e Jay-Z

Beyoncé
Beyoncé (Foto: Jason Merritt/Getty Images)
DivulgaçãoJay-Z letras






















Em 28 de dezembro, a equipe do hospital St. Luke-Roosevelt em Nova Iorque entrou em estado de alerta.

A diva do R&B Beyoncé, que espera seu primeiro filho do rapper e produtor musical Jay-Z, pode entrar em trabalho de parto a qualquer momento. A gravidez de Beyoncé foi a mais acompanhada pela mídia em 2011, ano no qual ela lançou o álbum "4".

Façam suas apostas. O bebê nascerá em 2011 ou 2012?