Adele começou a realizar um treinamento vocal após sua cirurgia e também planeja deixar as bebidas alcoólicas de lado nesse Natal.

O estrela de "21" passou por uma microcirurgia nas cordas vocais nos Estados Unidos mês passado para dar fim a sangramentos recorrentes devido a um pólipo benigno, o que a levou a cancelar todos os shows que estavam marcados até o fim de 2011.

Felizmente, uma fonte contou à revista UsMagazine que a estrela está se recuperando e que Adele abrirá mão do álcool e de festas para manter a boa condição de sua voz: "Ela não irá a raves nem beberá álcool. Vai ser tudo muito calmo".

A fonte também afirmou: "Ela espera que o primeiro semestre do próximo ano seja bem lento - sem shows, show na TV, entrevistas para revistas, música, nem nada do tipo. Como ela disse, ela só quer ir devagar e aproveitar uma pausa merecida, sem pressão para gravar ou se apresentar".

Além disso, foi informado semana passada que Adele sairá de Londres para viver no campo, pois a artista quer se prevenir e manter sua voz fora da poluição. E ela estaria até mesmo usando um aplicativo de Ipad para se comunicar com as pessoas.

Confira as músicas de Adele aqui no Vagalume!