Miley Cyrus e Kid Rock prestaram homenagem aos heróis da vida real que dedicam as suas vidas a ajudar outras pessoas em uma cerimônia transmitida ao vivo chamada "CNN Heroes: An All-Star Tribute" ("Heróis CNN: Um Tributo de Estrelas"). A jovem cantora interpretou vivamente sua inspiradora balada The Climb, enquanto Kid Rock apresentou-se com sua pensativa canção Care.

Kid Rock
Kid Rock (Foto: Getty Images)

Em vez do longo vestido assinado por Roberto Cavalli usado no tapete vermelho, Miley trazia uma peça mais modesta para a apresentação ao vivo. "Que noite magnífica. Obrigada pela oportunidade de estar no palco, @CNN. Foi uma honra", tuitou a cantora.

Miley arrastou o seu namorado, o ator Liam Hemsworth, para o evento que aconteceu no The Shrine Auditorium no último domingo, dia 11, em Los Angeles. Ao lado de Chris Colfer e Emma Roberts, cantou Young Wonders para os jovens entusiasmados.

As outras estrelas que participaram do evento foram AnnaLynne McCord, Holly Robinson Peete, Chaka Khan, Jerry Seinfeld, Sofia Vergara, Ice Cube, Laura Dern, Will.I.am, Harry Shum Jr., George Lopez e a participante do The X Factor americano Rachel Crow.







Fonte: Aceshowbiz