Uma enxurrada de DVDs de grandes estrelas do pop estão chegando às lojas americanas (e em breve também nas brasileiras) para tentar seduzir o consumidor. A data não foi escolhida por acaso, já que sexta-feira é o dia da famosa "black friday" o dia que se segue ao feriado de Ação de Graças e que marca o início da temporada natalina. Saiba um pouco mais sobre alguns dos DVDs que provavelmente você também vai querer comprar ou ganhar.

"Lady Gaga Presents the Monster Ball Tour: At Madison Square Garden" traz a Mother Monster em show gravado no início do ano. Esse foi o show exibido na HBO que valeu um Emmy para a cantora. Para quem já viu o programa sempre existem os extras com imagens e canções não vistas originalmente.

Beyoncé
Beyoncé "Live at Roseland" foi filmado durante quatro noites na tradicional casa de shows nova iorquina antes da cantora confirmar sua gravidez. Além dos hits a estrela também canta todas as canções de "4". Nos extras os fãs ainda podem dar uma espiada no vestido de noiva usado pela cantora quando se casou com Jay-Z.

Se você já está com saudades dos shows de Britney Spears então "The Femme Fatale Tour" é a pedida. Como o título já diz, o DVD traz a íntegra do show que os brasileiros puderam conferir na semana passada.

"Speak Now World Tour - Live." de Taylor Swift traz também a íntegra de um show da turnê que a cantora acaba de dar por encerrada. O DVD tem 18 canções e de bônus o pacote também tem um cd com 16 músicas.

E finalmente temos o "Live at the Royal Albert Hall" de Adele que chegará às lojas dos EUA na semana que vem. Como a cantora agora está se recuperando de uma cirurgia nas cordas vocais esse DVD será a única chance dos fãs ouvirem a voz dela em uma apresentação ao vivo durante um bom tempo.

Qual desses DVDs você mais gostaria de ganhar? Diga nos comentários!