Liam Gallagher ter vontade de transformar a trajetória do Oasis em um filme. o atual vocalista do Beady Eye que também está trabalhando na produção cinematográfica diz que esse seria um filme muito longo mas também muito divertido de se assitir.

"Às vezes após algumas doses nós começamos a contar histórias e discutimos sobre a possibilidade de colacá-las em um filme sobre o Oasis. Eu adoraria fazer isso", disse Liam pra o The Independent.

Oasis letras
Uma das bandas mais populares da história da Inglaterra, o Oasis atingiu o megaestrelato na metade dos anos 90. O grupo acabou em 2009 após uma violenta briga entre Liam e seu irmão, e principal compositor, Noel Gallagher minutos antes de um show em Paris. Desde então eles nunca mais se falaram.
Liam gostaria que os derradeiros do grupo abrissem a história. Assim o filme não terminaria de forma melancólica. "Eu começaria pelo fim e contaria a história de trás pra frente."

O interesse de Liam Gallagher pelo cinema fez com que ele criasse a 1 Productions. Nesse momento ele está produzindo o filme "The Longest Cocktail Party" que conta a história da Apple (a gravadora fundada pelos Beatles que engoliu quase toda a fortuna da banda, não a gigante da informática).

Você gosta de assistir filmes sobre músicos de rock? Qual o seu favorito? Comente!