E não deu outra, o EMA 2011 foi mesmo de Lady Gaga. A cantora levou quatro prêmios na noite de ontem: melhor música e vídeo por Born This Way e mais o de artista feminina e a que tem mais fãs.

A noite foi de alegria mas também de tristeza para o pessoal do Restart. A banda brasileira estava concorrendo na categoria "Artista Global", mas acabou perdendo para os coreanos do BIGBANG.
Se isso serve de consolo, pelo menos o prêmio ficou com um grupo de "fora do eixo", já que entre artistas do Egito e Alemanha a mega estrela Britney Spears também estava indicada.

Outros três artistas levaram dois troféus para casa. Justin Bieber foi o melhor artista masculino e de música pop. Bruno Mars foi a revelação e o artista PUSH do ano.

Justin Bieber
Justin Bieber Justin Bieber: o melhor artista masculino e pop do ano
O 30 Seconds to Mars por sua vez foi premiado como melhor banda alternativa e show do Worldstage e Adele foi a melhor artista da Inglaterra ou Irlanda.

Os outros troféus da noite ficaram com Katy Perry (show), Linkin Park (banda de rock) e Eminem (melhor artista de hip hop). O prêmio especial de Artista Global foi para o Queen que fez show com Adam Lambert assumindo o posto de Freddie Mercury.

A host do evento foi Selena Gomez que também se apresentou ao vivo. A festa foi particularmente boa neste quesito. Dos vencedores da noite Lady Gaga, Justin Bieber e Bruno Mars também cantaram. Red Hot Chili Peppers, Coldplay, LMFAO, Taio Cruz, Jessie J, acompanhada de David Gueta também estiveram entre os que animaram o público de Belfast.

Gostou dos resultados do EMA 2011? Comente!