Avril Lavigne e o namorado Brody Janner foram agredidos na noite deste domingo (06) em um bar em Los Angeles. E segundo informa o site TMZ, a briga envolveu a cantora e uma garota desconhecida.

A confusão aconteceu por volta da 1:00 da manhã (hora local) no Hollywood Roosevelt Hotel, e resultou com Brody levando uma garrafada na cabeça ao tentar separar a namorada da outra garota.

No momento em que a polícia chegou, a equipe de segurança do local já havia interrompido a briga e mantinha Brody e outras pessoas detidas. Ele foi o único que falou com os oficiais e a polícia registrou sua queixa como vítima de agressão.

Mesmo com a cabeça sangrando Brody Jenner preferiu ir ao hospital por conta própria. A cantora também ficou com alguns arranhões pelo corpo e pelo rosto

Em seu Twitter, Avril Lavigne comentou o ocorrido dizendo: "Eu não brigo e não acredito em brigas. Para esclarecer as coisas eu fui atacada do nada por cinco pessoas ontem à noite. Não foi nada legal. Meu rosto está "ferrado"."

Ninguém foi preso e os motivos da briga ainda não foram esclarecidos.

Veja as letras e traduções de Avril Lavigne no Vagalume.