A semana não está nada boa para Rihanna. Apesar de We Found Love (feat. Calvin Harris) tê-la levado ao topo da parada americana pela 11ª vez , os últimos dias foram de apreensão. A cantora se viu obrigada a cancelar dois dos três shows que faria na Suécia por problemas de saúde.
O primeiro cancelamento se deu na segunda. No dia seguinte Rihanna se apresentou normalmente, e quem viu o show garante que a cantora não parecia ter nada de errado com ela. Na quarta-feira Rihanna novamente precisou ser levada para o hospital e faltar a mais uma apresentação.

Rihanna
O porta-voz da Live Nation, que organiza os shows, disse para a US Weekly que exaustão foi a causa do cancelamento da performance da última quarta-feira (ela também não pôde cantar na segunda). Segundo ele essa decisão foi extremamente difícil de se fazer, ainda mais por ela precisar ter sido tomada de última hora.

Rihanna letras
"A saúde de Rihanna estava se deteriorando. Ela ficou muito desapontada e isso não era o que queríamos fazer."
Os médicos aconselharam a cantora a ficar em repouso. Apesar disso pessoas próximas à Rihanna dizem que ela fez um grande esforço para se apresentar.

"Ela mal conseguia ficar em pé, mas mesmo assim estava buscando forças para conseguir fazer o show.

Os médicos falaram que seria estúpido da parte dela tentar se apresentar e que com isso ela só estaria colocando sua saúde em sérios riscos", disse uma delas.
O próximo show de Rihanna deverá acontecer hoje na Alemanha. Até o momento o show segue confirmado. Além desta a cantora ainda tem mais 32 apresentações agendadas até o final do ano.

Será que não está na hora de Rihanna dar uma desacelerada? Comente!