Segundos os tabloides britânicos Lady Gaga está querendo construir um orfanato na Índia. A cantora está no país, onde se apresentou na festa pós-Grande Prêmio de F1 está aproveitando a viagem para viabilizar a construção de um abrigo para órfãos por lá.

O "The Sun" conta que Gaga pediu para seus empresários reservarem uma brecha em sua agenda para que ela pudesse visitar dois orfanatos em Nova Delhi.

Uma fonte próxima à cantora diz que ela quer muito abrir uma fundação de ajuda às crianças e que agora com sua carreira establecida, Gaga acredita que o momento para fazer algo chegou.

Lady Gaga letras
A mesma pessoa também lembra que a estrela não é do tipo que simplesmente despeja um monte de dinheiro em algo e acha que o serviço está feito.
Ela continua: "Gaga quer estudar tudo com muita atenção e fazer algo grande. Ela sabe que uma enorme quantidade de trabalho será preciso e por isso ela prefere começar envolvendo-se em alguns orfanatos que já estão em funcionamento dando seu tempo e dinheiro para ajudá-los."

Gostou da atitude de Lady Gaga? Comente!