Não será só a voz de Justin Bieber que estará diferente em seu novo álbum. O cantor canadense declarou que está fazendo experiências com novos sons para o sucessor de "My World 2.0".

Depois de revelar as participações de Drake e Kanye West, o cantor declarou ao jornal USA Today que seus fãs deverão esperar algo diferente em seu próximo trabalho.

"Eu estou no meio do caminho, estou experimentando" declarou Justin Bieber. "O que tá em alta no momento são as batidas dos clubes, tipo dubstep, então eu quero "brincar" um pouco com isso mas ainda continuar sendo eu mesmo"

Apesar de já estar produzindo o próximo trabalho de estúdio, Justin se concentra na divulgação de seu disco natalino "Under The Mistletoe". Steve Bartels, presidente da gravadora de Justin, deu sua opinião sobre o cantor dizendo que seus vocais estão ficando bem melhores com seu amadurecimento.

"O disco ("Under The Mistletoe") mostra realmente seu amadurecimento como um jovem homem e sua voz esta aflorando. Muitas pessoas serão surpreendidas positivamente; não será um típico álbum de natal" disse Steve.

O disco natalino de Justin Bieber estará disponível a partir de amanhã (01) nas lojas digitais.

Confira mais de Justin Bieber no Vagalume.