Parace que agora vai. Após muito diz que me, diz a formação original do Black Sabbath já está ensaiando e dessa vez quem confirmou tudo foi o guitarrista Tony Iommi o mesmo que se irritou profundamente quando os boatos sobre a reunião surgiram na internet no meio do ano.

Para a revista "Terrorizer" Iommi disse que o quarteto original - que além dele tinha os vocais de Ozzy Osbourne, Geezer Butler no baixo e o basterista Bill Ward - voltou a tocar junto e que uma turnê num futuro bem próximo não está descartada (Alô Rock in Rio!). A última vez em que eles se reuniram foi em 2006 quando entraram para o Rock 'n' Roll Hall of Fame

Iommi disse que todos eles estão se entendendo e encontram-se num estágio onde está sendo possível tocar novamente em conjunto. O guitarrista disse então que esse foi o mais próximo que a reunião esteve de acontecer em muito tempo.

A formação original do Black Sabbath se desfez em 1978. Após o fim Ozzy Osbourne partiu para a carreira solo enquanto a banda seguiu com outros vocalistas e diversos graus de sucesso. Nos anos 90 eles voltaram a se reunir e desde então rolaram outros encontros esporádicos.

Será que o Black Sabbath, os inventores do heavy metal agora vão voltar mesmo? Comente!