O líder do Maroon 5, que foi uma das atrações do Rock In Rio há algumas semanas, usou sua rede social para expor sua opinião um tanto quanto extrema sobre o canal americano Fox News, popular entre o público conservador americano.

"Querida Fox News, não toque nossa música na po*** de seu canal malígno nunca mais" tuitou Adam Levine na noite passada (19).

O vocalista não especificou sobre qual programa estaria falando e nem qual música do Maroon 5 teria sido executada, mas foi o suficiente para gerar reações de alguns apresentadores do canal.

"Querido Adam, isso não é música" e "Querido @AdamLevine, não faça esta po*** de lixo de música nunca mais. Obrigado." escreveram Greg Gutfeld e Andy Levy, apresentadores do programa "Red Eye".

Esta não é a primeira vez que a voz de Moves Like Jagger (feat. Christina Aguilera) usa seu Twitter para atacar uma emissora. Em agosto o alvo do cantor foi a Mtv americana, quando ele tuitou: "O VMA. O único dia do ano que a Mtv finge que ainda se importa com a música."

Adam Levine é contratado da NBC, outra emissora que transmite o programa de talentos "The Voice" no qual o cantor é um dos jurados.

Veja as letras, traduções e mais do Maroon 5 no Vagalume.