Alice Cooper o rei do "rock horror", conhecido por seus shows repletos de sangue falso, bonecas decapitadas, sessões de tortura e canções sobre necrofilia dando aulas sobre a bíblia? Pois é, pode parecer bizarro, mas a verdade é que o cantor é um cristão devoto e não é de hoje.

O artista foi visto ensinando sobre os valores de Cristo no estado do Arizona, após o professor titular ter precisado se ausentar de suas orbrigações dominicais.

Alice Cooper letrasAlice Cooper
Vincent Furnier, o homem que se esconde por trás do astro, lembra que Alice é apenas um personagem e que este sim é que detesta ir a igreja. "Já eu vou todos os domingos", disse, lembrando que a essa altura toda a congregação já sabe disso. Ainda assim um fiel disse que é sempre divertido ver a cara de espanto de algumas pessoas quando ele aparece para as aulas.

O pai de Alice Cooper era pastor e o astro lembra que até 1981 criatura e criador realmente se confundiam "eu viva a vida de Alice". Tudo mudou em 1981 quando o roqueiro tornou-se pai. Foi quando ele largou as drogas, as bebidas e reencontrou-se com Deus.

O novo álbum de Alice Cooper é destaque no especial com os lançamentos de setembro. Confira!