Muito mais que só letras de músicas

  • Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Além da Beyoncé, veja quem mais gravou um clipe enquanto estava grávida

    Da lista abaixo, só Britney também mostrou a barriguinha, mas outras divas também estavam esperando um bebê durante as gravações

    Há 2 anos da Redação

    Beyoncé letras

















    MADONNA - Music

    Das cantoras listadas abaixo, a Rainha e veterana do Pop, Madonna, foi a primeira a gravar um clipe de enorme sucesso enquanto estava grávida.

    Madonna letras
    É impossível perceber ao assistir o vídeo, mas Madonna estava grávida de seu segundo filho, Rocco, durante as gravações do clipe de Music.

    Esse foi um dos singles de maior sucesso da cantora e o clipe ganhou diversos prêmios. Music foi gravado em abril de 2000. No dia 11 de agosto do mesmo ano, Rocco Richie nasceu.

    Mesmo com a roupa branca que Madge usa no clipe inteiro, a barriga de seis meses de gestação é totalmente imperceptível! No entanto, uma parte da produção foi feita em animação pois não seria possível manter as gravações do mesmo jeito.

    Confira aqui o clipe de Music, da Madonna, e veja como a cantora estava em boa forma durante as gravações (como sempre, aliás).



    BRITNEY SPEARS - Someday (I Will Understand)

    Em 2005, Britney Spears gravou o clipe de Someday (I Will Understand) e mostrou ao mundo seu
    Britney Spears letras
    lindo barrigão de gestante de uma forma bem delicada.

    O clipe gravado todo em preto e branco foi filmado entre abril e junho de 2005, respectivamente os meses em que Britney anunciou a gravidez e lançou o clipe.

    Assim como Beyoncé, Britney Spears fez questão de mostrar orgulhosa e explicitamente que estava esperando seu primeiro filho, Sean Preston Federline. O bebê nasceu no dia 14 de setembro de 2005, cerca de três ou quatro meses depois das filmagens.

    Britney conta que compôs a canção Someday (I Will Understand) duas semanas antes de saber que estava grávida.

    Veja aqui o clipe de Someday (I Will Understand).



    MARIAH CAREY - Oh Santa

    Em outubro de 2010, Mariah Carey gravou o clipe que ilustraria uma dos natais mais felizes de sua vida: Oh Santa. A cantora estava grávida de gêmeos quando filmou a produção, que estava incluída
    Mariah Carey letras
    em seu álbum natalino "Merry Christmas II You".

    A barriga de Mariah não fica evidente no clipe, apesar de várias cenas com a cantora de corpo inteiro. Talvez em uma cena ou outra, depois de saber que a cantora já estava grávida, pode parecer que a barriguinha está saltando, mas é o modelo do vestido que provoca essa impressão.

    Quando gravou esse clipe, Mariah Carey estava no comecinho da gestação. Os gêmeos Moroccan e Monroe nasceram cerca de seis meses depois, no dia 30 de abril de 2011.

    Veja aqui o clipe Oh Santa, da Mariah Carey.



    PINK - Fuckin' Perfect

    Pink letras
    Conhecida por manter sempre um corpão atlético, a cantora Pink também não deixou aparecer sua barriga de gestante nas gravações de Fuckin' Perfect, seu último clipe até o momento.

    Fuckin' Perfect ilustra a história de uma mulher que sofreu muito na vida até ganhar o merecido reconhecimento. A produção foi filmada no início de dezembro de 2010.

    Assim como Mariah, Pink estava grávida há apenas dois meses quando gravou o clipe. Willow Sage Hart nasceu no dia 2 de julho de 2011, sete meses depois das gravações.

    Clique aqui para ver o clipe de Fuckin' Perfect, da Pink.



    BEYONCÉ - Countdown

    Beyoncé letras
    Por fim, a cantora que bateu recordes no Twitter com o anúncio de sua gravidez acabou de lançar o clipe que também vai marcar um dos momentos mais felizes de dua vida: Countdown.

    Beyoncé anunciou para o mundo no dia 28 de agosto, durante o VMA, que estava esperando seu primeiro filho. O papai Jay-Z vibrava nos bastidores e sorrisos se espalharam pelo lugar inteiro.

    Ainda não se sabe o nome e nem o sexo do bebê, mas essa com certeza já é uma das crianças mais aguardadas do mundo do entretenimento.

    No novo clipe, Beyoncé também faz questão de mostrar sua barriguinha, assim como fez a Britney.

    Confira abaixo o novo clipe de Bey e veja como a cantora está mais linda do que nunca esperando seu primeiro bebê:



    Qual desses é o seu clipe preferido? Comente abaixo.
    Comente