Justin Bieber, que inicia hoje sua série de shows pelo Brasil, revelou aos seus seguidores no Twitter na noite passada (04) outra participação de peso em seu disco de canções natalinas "Under The Mistletoe".

"Nós já sabemos que eu tenho meu amigão @UsherRaymondIV (Usher), @thebandperry, @BusaBusss (Busta Rhymes) e @BoyzIIMen no álbum... mas adivinhem quem é a última convidada???" tuitou.

"O fato que eu poderei cantar com uma das maiores vozes de todos os tempos uma das melhores canções de natal..." disse Justin que depois postou um link para o vídeo abaixo.



Para quem não domina o inglês, Mariah Carey diz no vídeo que esta ali para contar que ela e Justin irão regravar All I Want For Christmas Is You, composta e produzida por ela própria e está bastante entusiasmada com a colaboração.

Mais convidados do disco natalino de Justin Bieber deverão ser divulgados nas próximas semanas. E o álbum, que terá 1 dólar de cada cópia vendida revertido para caridade, tem previsão de lançamento para o dia 01 de novembro nos EUA.

Veja mais de Justin Bieber e Mariah Carey aqui no Vagalume.