O alter-ego Jo Calderone de Lady Gaga pode ter deixado várias pessoas admiradas após o show no VMA, mas com certeza não foi unanimidade.

Apesar de ser considerada uma das pessoas mais inovadoras e originais na atualidade, a voz de Born This Way não foi a primeira a se apresentar vestida de homem durante uma cerimônia musical.

Quem apontou isso foi Kelly Osbourne, filha do roqueiro Ozzy Osbourne. Ela comparou a performance de Gaga no domingo e a do Eurythmics no Grammy de 1984, quando a vocalista Annie Lenox também se caracterizou como homem para cantar Sweet Dreams (Are Made Of This).

"Eu amo Lady Gaga mas eu gostaria que ela desse os créditos quando forem devidos" declarou Kelly em seu Twitter e em seguida postou o link do vídeo abaixo.



Esta não é a primeira vez que Lady Gaga é acusada de plágio. Assim que lançou Born This Way ela foi bombardeada pelos comentários que diziam que a faixa lembrava e muito Express Yourself de Madonna. A atriz e cantora Bette Midler também questionou Gaga após ela ter feito uma apresentação vestida de sereia em cima de uma cadeira de rodas, sendo que Bette já havia feito isso há vários anos.

Até o momento Lady Gaga não comentou a "denúncia" de Kelly.

Você acha que Lady Gaga realmente se inspirou na performance de Annie Lennox? Diga a sua opinião nos comentários!