Quase um ano após os rumores de que seria o apresentador da nova versão de "Punk'd", Justin Bieber já teria dado início as gravações e feito sua primeira "vítima".

Em outubro do ano passado, começaram a circular os boatos de que a Mtv teria voltado a produzir um de seus maiores sucessos, o programa de pegadinhas exclusivo para celebridades "Punk'd", apresentado pelo ator e produtor Ashton Kutcher. Só que na nova versão o comando do show ficaria nas mãos da voz de Never Say Never (feat. Jaden Smith).

Agora segundo o site AccessHollywood, o primeiro episódio já estaria pronto e conta com a presença de Taylor Swift, sendo a primeira a cair na pegadinha. O site revela que as gravações ocorreram na última semana e reforça que não há confirmação ainda de que Justin realmente é o apresentador da atração, mas garante o seu envolvimento pelo menos no primeiro episódio.

Vale lembrar que Taylor e Justin são amigos desde o início da carreira dele, quando o canadense fazia as aberturas do show dela. E há alguns dias eles se reencontraram no palco novamente para um dueto.

O que você espera de Justin Bieber como apresentador? Comente e não deixe de conferir suas letras e de Taylor Swift aqui no Vagalume.