Recuperado das agressões que sofreu há algumas semanas em Nova York, Gavin DeGraw explicou como foi que tudo aconteceu.

O cantor disse que "sentiu que sua vida estava em risco" quando um grupo de homens o abordou logo no início da manhã, deixando-o com uma concussão, um nariz quebrado, um olho roxo, e vários cortes e hematomas.

"A primeira coisa que veio na minha cabeça é que minha vida estava em risco e eu estava sangrando muito (...) Felizmente eu sobrevivi. Foi bastante "sangrento"" contou Gavin à uma emissora de rádio.

Logo após o episódio, ele teria falado que não se lembrava de muita coisa porém agora depois de recuperado, Gavin consegue descrever melhor o ocorrido, dizendo que a situação se iniciou depois de um comentário ofensivo.

"Eu me encontrei com um grupo de amigos, estava indo pra casa, andei algumas quadras e então tudo veio abaixo" disse. "Alguém disse algo pra mim, eu não gostei e fiz com que soubessem que não havia gostado."

Por conta do ataque, Gavin DeGraw foi obrigado a cancelar vários shows, incluindo as apresentações que faria com Maroon 5 e Train nos dias 14 e 22 deste mês. Ele agora está focado na sua recuperação para voltar a tocar o mais breve possível.

Veja as letras e traduções de Gavin DeGraw no Vagalume.