Mais um capítulo da novela "Black Sabbath volta ou não?". Os filhos de Ozzy Osbourne estão dando a entender que o papo é realmente sério.

Recapitulando os fatos: há cerca de duas semanas um jornal de Birmigham, a cidade natal da banda, anunciou que o quarteto original estava reunido secretamente, ensaiando para uma turnê e preparando material para um novo disco. No dia seguinte o guitarrista Tony Iommi postou um inflamado texto em seu site oficial "desmentindo" tudo e xingando o jornalista por ter tornado uma conversa informal e especulativa em fato. Só que uma leitura mais atenta do texto revelava que Iommi não estava negando nada.

Black Sabbath letras
Agora quem joga mais pistas no ar são os filhos de Ozzy - que, só para lembrar, foi o vocalista da banda entre 1970 e 1978.
Kelly Osbourne disse para a Artisan News Service que seu pai estava trabalhando em algo muito excitante sobre o qual ela não poderia falar.

Jack, o outro filho do Príncipe das Trevas que está lançando um documentário sobre o pai também foi misterioso ao dizer "eu não posso confirmar ou negar com quem ou onde ele está nesse momento."

Moral da história? Onde há fumaça há fogo. Aguardem os próximos capítulos dessa novela, que pelo visto, caminha para um final feliz.

Relembre os primórdios do heavy-metal ouvindo o peso do Black Sabbath no Vagalume.