Um dos rappers mais aclamados do momento estará em breve em terras brasileiras. Kanye West é o mais novo confirmado no line-up no festival SWU.

A voz de All Of The Lights (feat. Rihanna, Kid Cudi) se apresentará no primeiro dia do evento, que contará ainda com os shows de Black Eyed Peas, Snoop Dogg, Damian Marley, Michael Franti & Spearhead, entre outros.

O SWU acontecerá entre os dias 12 e 14 de novembro em Paulínia, interior de São Paulo e os ingressos do primeiro lote estarão à venda até o dia 29 de agosto, com preços a partir de R$ 105,00 para a meia-entrada.

Esta será a segunda passagem de Kanye pelo país. Ele esteve aqui pela primeira vez em 2008 quando se apresentou no Tim Festival. Atualmente o rapper trabalha na divulgação de um dos álbuns mais aguardados e comentados deste ano, o projeto "Watch The Throne" em parceria com Jay-Z.

E por falar em Jay-Z, segundo divulgou o jornal Destak, o rapper acaba de cancelar sua passagem pelo país. Jay-Z se apresentaria no dia 01 de outubro no Rock In Rio, na mesma noite que o amigo Chris Martin e sua banda Coldplay.

Confira o álbum "Watch The Throne" de Jay-Z e Kanye West no Vagalume.