Trinta e cinco fãs-clubes de Michael Jackson das mais diversas partes do mundo estão pedindo para que a Global Events cancele o show em memória do astro morto em 2009 que está marcado para acontecer no dia 8 de outubro em Cardiff no País de Gales.

Desde que foi anunciado o show está cercado de polêmica. Apesar de estar sendo organizado pela mãe de Jackson, o evento não conta com o apoio de todos os curadores do legado do cantor. Os fãs dizem que oe evento está fadado ao fracasso e têm um grande número de reclamações e dúvidas.

Michael Jackson letras
Entre essas estão o alto preço dos ingressos, a falta de divulgação de quem de fato irá se apresentar no concerto, a falta de transparência em anunciar quais entidades de caridade irão receber o dinheiro conseguido com o evento e, principalmente, com o fato do show estra marcado para acontecer no mesmo dia em que o médico que cuidava de Michael Jackson será julgado por crime culposo (quando não há intenção de cometê-lo).

Eles também reclamam de terem sido maltratados nas redes sociais pelos organizadores do tributo. Segundo eles , mensagens rudes e intimidadoras foram enviadas para os descontentes e diversos comentários negativos foram apagados.

"Os advogados reponsáveis por tomar conta da obra de Michael já escreveram falando de suas preocupações com esse show. Agora a base de fãs dele também faz o mesmo. Façam a coisa certa por Michael Jackson e cancelem esse tributo." Diz o trecho final da declaração.

A Global Event diz que o show irá acontecer e de estarem certos que o tributo será um sucesso com ingressos esgotados e presença de grandes astros.

Você acha que o show em hormangem a Michael Jackson deve ser cancelado? Comente.