Em março desse ano, Tony Bennett e Amy Winehouse gravaram o que promete ser uma das músicas mais bonitas da década: um dueto para uma nova versão de Body And Soul, originalmente de Ella Fitzgerald.

Amy Winehouse
A nova Body And Soul estará no álbum "Duets II", de Tony Bennett, e tem lançamento previsto para o dia 20 de setembro - como single e clipe.

Após a morte precoce de Amy Winehouse em julho desse ano, a MTV resolveu fazer um tributo à cantora no VMA, que ocorrerá no próximo domingo. Agora, a revista Rolling Stone revela que a apresentação será feita pelo próprio Tony Bennett.

Há uma forte especulação de que Adele e Lady Gaga também estejam presentes no tributo a Amy. Inclusive, o vídeo promocional de Gaga para a premiação mostrava-a cantando Yoü And I com uma banda de jazz. No entanto, até o momento, apenas Tony Bennett foi confirmado na homenagem prestada pela MTV.

Confira abaixo um trecho do dueto entre Tony e Amy Winehouse e vá se preparando para uma apresentação no mínimo emocionante domingo que vem!



Ouça os clássicos de Tony Bennett e de Amy Winehouse no Vagalume.