Spice Girls de volta? Se depender de Geri Halliwell sim. A Ginger Spice disse que gostaria de reunir o quinteto que botou fogo no pop dos anos 90 para participar do Eurovision 2012. Ela acredita que o grupo teria melhores chances de dar a vitória ao país.

Nesse ano a Grã-Bretanha amargou um vexaminoso 11° lugar com I Can defendida pelo grupo Blue, a primeira vez em anos que o país enviou um artista pop estabelecido ao show.

O Eurovision é uma verdadeira instituição europeia. Todo ano cada país indica uma canção e o continente todo fica na torcida para ver quem será o campeão. Ainda que as canções participantes raramente sejam obras-primas, ninguém parece ligar muito para isso. Vale lembrar que pelo menos um grande fenômeno pop - o ABBA - despontou graças ao evento.

Victoria Beckham sofre deslocamento de disco


Victoria Beckham letras
Ainda sobre as Spice Girls a Posh Spice Victoria Beckham está sofrendo dores horríveis por em suas costas por causa de um deslocamento de disco. A cantora, que teve uma filha no mês passado com seu marido David Beckham vinha sofrendo com dores durante toda a gravidez e a situação foi piorando.

Por causa disso ela mal está conseguindo segurar o bebê propriamente. Médicos estão cuidando do caso e há quem diga que tudo isso só aconteceu por ela ter começado a se exercitar desesperadamente para voltar ao seu peso normal.

Você gostaria de ver as Spice Girls de volta? Comente.