O cancelamento da turnê do Kings Of Leon devido a problemas vocais do cantor Caleb Followill foi duramente criticado por Isaac, o irmão mais velho da banda Hanson. Para o guitarrista, a banda não parece valorizar seu trabalho.

"Eu tenho dificuldade com músicos que agem como estúpidos porque isso me deixa irritado (...) sabe cara, não importa se você está em uma banda apenas sobrevivendo ou está em ônibus indo tocar em estádios, de um jeito ou de outro você faz parte de um raro grupo de pessoas que são pagas para fazer isso", disse Isaac.

O guitarrista do Hanson ainda falou sobre valorizar a carreira. "Se você está vivendo disso, cara, belisque-se todos os dias porque isso se vai se você não amar (o trabalho)... e os fãs vão se irritar".

Para Isaac, o Kings Of Leon está correndo riscos por irritar seus fãs e isso pode fazer que eles não gostem mais da banda. "Todos têm seus demônios, cada tem seus desafios... Eu sou um pouco cabeça quente em algumas circunstâncias, mas você tem que se conter porque seus fãs vão estar lá e eles pagam um bom dinheiro para ver um show e você tem que trazê-lo a eles".

Veja letras, traduções e muito mais do Hanson no Vagalume.

Veja também o perfil do Kings Of Leon no Vagalume.