Muito mais que só letras de músicas

  • Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Amy Winehouse, aos 27 anos, é encontrada morta

    Resultado de autópsia em corpo de Amy Winehouse é inconclusivo. Funeral pode ser realizado nesta terça-feira

    Há 2 anos da Redação

    A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em seu flat londrino, informa a imprensa inglesa. Como a notícia só agora está chegando aos noticiários, os detalhes ainda são imprecisos. O Daily Telegraph confirma que a informação foi obtida com a Polícia Metropolitana.
    Amy Winehouse letras

    O jornal diz que os policiais receberam uma chamada de emergência mas quando os paramédicos chegaram na casa da cantora ela já estava sem vida. Uma overdose por drogas e álcool é a mais provável causa da morte da jovem cantora de apenas 27 anos, conhecida pelo seu comportamento errático.

    Amy Winehouse despontou como um jovem talento ao lançar seu álbum de estréia Frank em 2003. O sucesso mundial veio três anos depois com o lançamento de Back To Black. Nesse álbum Amy trouxe de volta às paradas as sonoridades da música soul dos anos 60 abrindo caminho não só para uma revalorização do gênero como para toda uma nova geração de cantoras como Duffy e a mais nova sensação do mercado fonográfico Adele.

    O problema é que aliado ao seu talento natural Winehouse tinha sérios problemas em se controlar, foram anos indo e vindo de clínicas de reabilitação, shows malogrados e vexames públicos. O fato é que apesar de triste e lamentável a morte dela no final das contas não chega a surpreender.


    Família da cantora diz que declarações de que a morte teria sido por overdose de ecstasy são um "absurdo"

    A família de Amy Winehouse negou todas as especulações de que a morte da cantora teria sido causada pelo consumo excessivo de ecstasy, chamando isso de "absurdo".

    Segundo o tablóide The Sun, os familiares disseram que não há fundamento nas notícias de que a cantora teria comprado cocaína e ecstasy na véspera de sua morte.

    Outra informação que surgiu, é de que Amy estaria morta por por cerca de seis horas até que fosse constatada a sua morte. A voz de Back To Black teria falado com o seu segurança pela última vez às 10 da manhã (hora local) e só foi encontrada morta às 4 da tarde.


    (Atualizado em 25/07/2011 14:50)

    Resultado de autópsia em corpo de Amy Winehouse é inconclusivo


    A autópsia do corpo de Amy Winehouse realizada hoje (25) não revelou a causa da morte da cantora. Segundo as autoridades inglesas serão necessários novos exames toxicológicos que levarão de duas a quatro semanas para serem concluídos e divulgados.

    A família de Amy foi convocada nesta segunda para realizar o procedimento padrão de reconhecimento, e após os exames, o corpo da cantora foi liberado para o funeral que deverá seguir a tradição judaica.

    Segundo a rede BBC, o funeral de Amy poderá ocorrer nesta terça-feira.


    Mais informações no Último Segundo.
    Comente