Esta semana o mundo do música viu inúmeros lançamentos.

Para os roqueiros, teve Take That, Kings Of Leon, Eddie Vedder, Foo Fighters com um clipe hilário, Linkin , Paramore e, ufa, Coldplay! No time do rap, Nicki Minaj marcou presença com Did It On'em e Eminem ressurgiu com seu projeto paralelo, Bad Meets Evil. E, por fim, o mundo pop bombou com Rihanna, Kylie Minogue e Beyoncé.

Foram justamente as três últimas divas do pop que ganharam mais atenção no Vagalume esta semana. Veja abaixo um pouco de cada um dos lançamentos.


RIHANNA - Man Down:

Este foi, com certeza, o lançamento que mais deu o que falar esta semana. A cantora está até agora se defendendo dos ataques feitos à mensagem transmitida no clipe, que foi altamente criticado por uma associação de pais nos Estados Unidos.

No clipe, a cantora mata a sangue frio o homem que a havia violentado no dia anterior. Uma vingança que gerou polêmica por todo o mundo e se espalhou pela internet dentro de apenas algumas horas.

Veja ao lado o clipe e deixe seus comentários abaixo!



BEYONCÉ - Best Thing I Never Had:

A diva do pop e do R&B lançou essa semana, para alívio de muitos críticos de música, o seu segundo single. A nova música Best Thing I Never Had tem uma letra romântica, digna de um Grammy, e promete ser o carro-chefe da Beyoncé por um bom tempo.

O lançamento do single anterior, Run The World (Girls), não agradou os críticos tanto quanto era esperado, apesar de os fãs terem adorado a música.

Clique ao lado e ouça Best Thing I Never Had, segundo single do álbum "4" da Beyoncé.



KYLIE MINOGUE - Silence


A australiana que tem fãs fieis há anos por todo o mundo acabou de lançar uma música que ficou de fora do seu último álbum, "Aphrodite", mas que fará parte de um EP a ser lançado no meio de junho, chamado "Put Your Hands Up".

Kylie lutou por muito tempo contra um câncer mas voltou à ativa recentemente, com o lançamento do álbum "Aphrodite" e uma turnê mundial.

A nova música Silence tem a batida forte típica de suas músicas e empolga todo mundo! Não deixe de conferir!

Fique por dentro de mais lançamentos conferindo a página dos hot spots do Vagalume!