Conhecida por não ter maiores problema sem se abrir para entrevistadores, Courtney Love deu uma longa e franca entrevista para a revista "The Fix", voltada para usuários de drogas em fase de recuperação.

No papo ela diz que a rotina de drogas e sujeira fazem parte de seu passado mas que as pessoas ainda a veem como uma viciada. A cantora destila então sua raiva em relação à Kelly Osborne que falou que ela estava parecendo uma viciada em crack em um programa de televisão.

Love diz que por duas vezes salvou a vida de Kelly. Em uma delas, ela conta que precisou ressuscitá-la com massagens e respiração boca a boca e na segunda além disso ela precisou fazer uso de violência para tirá-la do coma.

"A mãe dela teve que pagar 100 mil libras por mês para que um assessor conseguisse encobrir o problema dela com drogas da imprensa enquanto ela participava do (programa televisivo) X-Factor." Kelly ao que se consta agora está conseguindo manter-se limpa.


Hole letras
Courtney ainda conta que tanto Lindsay Lohan quanto Paris Hilton já lhe pediram conselhos. Brincando ela diz que parece que ela é vista como a "titia junkie" e diz nem ser grande amiga delas.

A líder do Hole fala que nunca gostou de álcool ou nem de maconha mas que adoraria provar a Ahyuasca. "Meu conselheiro de drogas diz ter usado com o Sting uma vez e ele passou uma hora correndo no deserto atrás de uma abelha." Ela fala que até hoje não tomou o chá por não gostar da ideia de ficar fora de si.

A entrevista segue com a cantora detalhando o difícil processo dedesintoxicação pelo qual teve de passar e mais uma sérei de casos ora divertidos ora escabrosos. para quem lê em inglês vale conferir a íntegra no site da revista.


Confira no Vagalume as páginas de Courtney Love e de sua banda Hole.