Mariah Carey recebe prêmio embriagada

No ano passado, a cantora Mariah Carey, que recentemente teve gêmeos, foi convidada ao palco para receber o prêmio de atriz revelação no Festival Internacional de Cinema de Palm Springs, na Califórnia, pela sua participação no filme "Preciosa". No entanto, Mariah estava um tanto quanto... bêbada na hora! O grau de alteração era tanto que, na hora do discurso, ela começou a dizer: "Me desculpem, eu estou um pouco..." quando alguém da plateia completou: "Bêbada!". Ela não se conteve. Sorriu e disse: "Isso!"

Veja o vídeo - imperdível - ao lado!




Christina Aguilera erra a letra do hino nacional dos Estados Unidos

A cantora Christina Aguilera estava dando um show de talento com seu vozeirão na abertura do campeonato de futebol americano "Super Bowl XLV" até errar a letra do hino nacional. Na hora, a plateia gritou mas, sem perder o glamour, Aguilera continuou como se nada tivesse acontecido. Essa gafe lembra o episódio que aconteceu com a cantora Vanusa no Congresso Nacional no ano passado, que confundiu toda a letra do hino e deu um show de desafinação...

Veja ao lado o vídeo de Aguilera e confira abaixo o trecho exato em que a cantora errou a letra (aos 0:55 do vídeo).


O hino diz:

O, say can you see by the dawn's early light
What so proudly we hail'd at the twilight's last gleaming?
Whose broad stripes and bright stars through the perilous fight
O'er the ramparts we watched were so gallantly streaming?
And the rocket's red glare


No entanto, no lugar do quarto verso, a cantora repete a segunda linha e ainda troca uma palavra! Christina acaba cantando: "What so proudly we watched at the twilight's last gleaming?"



Garotas sobem ao palco em show de Taylor Momsen e tiram a blusa por engano

The Pretty Reckless
Durante um show beneficente em NY, Taylor Momsen chamou algumas garotas da plateia para subirem ao palco. Mas ao dizer "Let's dance topless" de brincadeira, as espectadoras levaram a frase ao pé da letra e tiraram a blusa, levando a banda a um embaraço sem fim.

Não podemos culpar as meninas tanto assim, já que Taylor tem o costume de tirar a blusa em alguns shows... mas, quando percebeu o que estava acontecendo, cobriu o microfone e pediu que as meninas não tirassem o sutiã - afinal, eram menores de idade. Se isso acontecesse, Taylor Momsen estaria em encrencas com a polícia!



Algumas outras artistas também não escaparam de gafes menores, como a ruiva Rihanna, que tatuou "Rebelle Fleur" no pescoço mas cometeu um erro gramatical, pois deveria ser "Fleur Rebelle", em francês.

Katy Perry também deu uma mancada em uma entrevista que passou ao vivo no YouTube. Um fã perguntou onde ela gostaria de viver fora da América do Norte, e ela respondeu: "Você quer que eu fale Canadá?"

Mais uma clássica da Christina Aguilera foi quando, ao receber convite para participar do Festival de Cannes, a cantora perguntou onde seria o evento aquele ano...

Isso tudo mostra que errar é realmente humano!