Quem abre a playlist é a dupla Lady Gaga e Beyoncé com o visual marcante do clipe de Telephone (feat. Beyoncé), que começa na prisão e acaba em uma fuga de carro. Os clipes da Lady Gaga são sempre chamativos, mas esse é realmente uma de suas maiores produções até hoje.

Depois desse clipe estilo "Kill Bill", vem o OneRepublic com o estilo vitoriano do clipe de All The Right Moves, assim como o The Killers com Mr. Brightside.

DivulgaçãoRihanna letras
Mais para a frente, a Taylor Swift aparece na playlist com um clima romântico de Romeu e Julieta no clipe de Love Story enquanto a cantora Pink arruma altas brigas no faroeste no clipe de Trouble e os rapazes do Backstreet Boys assombram uma mansão no clipe fantasmagórico de Everybody (Backstreet's Back).

Ainda temos os clipes coloridos: Rihanna com S&M, Katy Perry, com California Gurls (feat. Snoop Dogg) e David Guetta com Who's That Chick? (feat. Rihanna).

Por outro lado, Madonna e Nicki Minaj mostram suas influências orientais nas produções de Nothing Really Matters e Your Love respectivamente.

Veja todos esses clipes e muitos outros na nova playlist "Figurinos" que o Vagalume acabou de criar. É só aumentar o volume, clicar e ouvir!

Letras de música