Calvin Harris postou em seu Twitter sua indignação com a novo single da banda Cobra Starship. Segundo ele, a música You Make Me Feel... (feat. Sabi) usa como base a sua faixa I'm Not Alone de 2009.

Essa não seria a primeira vez que o DJ irlandês acusa alguém de tê-lo roubado. No ano passado ele também acusou o astro do hip-hop Chris Brown de ter usado essa mesma faixa em Yeah 3x.

Sem mencionor o ocorrido no último ano, ele disse: "E mais uma..." postando em seguida o áudio do Cobra Starship. Mais tarde completou: "Eu só queria ter feito um monte de batidas que soassem como I'm Not Alone, eu estaria vivendo em um castelo de ouro agora."

Uma de suas seguidoras ainda mencionou que a os autores de Good Girls Go Bad (feat. Leighton Meester) ainda usaram a sua mesma fonte na arte do single, o que fez o DJ concordar "Sim, o último insulto".

Mesmo apontando várias similaridades ele declarou que leva tudo isso numa boa.

"Por favor saibam que eu nunca falo 100% sério sobre essas coisas... É engraçado para mim. Eu amo música e fico muito feliz que as pessoas adoram essa faixa" concluiu.

Ouça agora I'm Not Alone no Vagalume e veja se o DJ tem razão.