Após meses de especulação foi divulgado oficialmente os integrantes da versão americana do show de talentos britânico X Factor.

Talvez a maior surpresa tenha ficado pela apresentação, que ficará a cargo do apresentador inglês Steve Jones e da ex-líder das Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger.

A autora de Poison e Right There já havia feito participações na versão inglesa como juíza convidada durante as fases de audição.

"Estou muito feliz por ter sido convidada por Simon Cowell para apresentar o X Factor. Eu adorei trabalhar ao lado dele no programa britânico e mal posso esperar para ver o que ele tem guardado para a versão americana. Também estou entusiasmada em trabalhar com Steve Jones e ajudar a descobrir talentos incríveis pelo país" declarou Nicole.

Além dos apresentadores foram divulgados os jurados do programa. Na banca ao lado de Simon Cowell estará L.A. Reid, produtor musical que lançou nomes como Mariah Carey, Pink, Rihanna, Kanye West e Avril Lavigne, a cantora inglesa Cheryl Cole e a mais recente confirmada Paula Abdul, que trabalhou na mesma função ao lado de Simon no programa American Idol durante sete temporadas.

O programa será transmitido pela Fox nos Estados Unidos e estreará em setembro.

Veja as letras e traduções de Nicole Scherzinger no Vagalume.