Parece que a rainha do pop já está planejando a continuação de seu legado através de sua filha Lourdes Maria.

A garota de 14 anos começa a dar os primeiros passos na carreira musical, colaborando com Madonna numa nova versão de It's So Cool, que deverá entrar no próximo disco da estrela ou na trilha sonora de seu primeiro longa-metragem como diretora "W.E.".

A autora de Hung Up e 4 Minutes (feat. Justin Timberlake, Timbaland) espera que a parceria seja a plataforma que irá lançar Lourdes ao sucesso.

"Madonna espera que Lourdes siga o seu exemplo e se torne uma das maiores artistas femininas do mundo. Ela é a perfeita mentora para sua filha e está ansiosa para assessorar os seus primeiros passos na indústria musical" revelou uma fonte ao tablóide inglês The Sun.

E pelo visto a adolescente compartilha o talento de sua mãe e ainda conta com uma personalidade bastante extrovertida: "Lourdes tem uma bela voz e muita personalidade assim como sua mãe" acrescentou a fonte.

It's So Cool foi gravada por ambas em 2003 numa versão acústica e foi retrabalhada em 2009, quando foi lançada pelo Itunes como faixa bônus do disco de coletâneas "Celebration".

Na época a voz de Lourdes havia sido retirada desta versão.

Apesar da pouca idade, esta não será a primeira vez que Lourdes se arrisca nos negócios de sua mãe. As duas já trabalham oficialmente juntas desde o ano passado, quando lançaram a grife Material Girl.

Relembre os sucessos de Madonna no Vagalume.