O ex-frontman do Fall Out Boy que está prestes a lançar seu primeiro disco solo, revelou o desapontamento por não ter conseguido trabalhar com Kanye West.

"Eu acho que consegui a maioria das 'parcerias dos sonhos'. A única pessoa que não consegui trabalhar e que sempre achei que seria bacana foi Kanye West. Quase aconteceu algumas vezes mas não se concretizou" revelou em entrevista.

"Ele sempre me surpreende, eu sempre fico muito impressionado com o que ele faz e por colaborar tão bem."

Apesar do autor de Spotlight (Oh, Nostalgia) considerar Kanye um ótimo colaborador, ele admitiu sua surpresa ao encontrar alguns artistas que não trabalham muito bem com outros.

Ele acrescenta: "Alguns artistas realmente não trabalham bem ao lado de outros, mas ele é ótimo. É um processo de aprendizagem, pois com algumas pessoas eu fiquei, tipo 'É, isso não deu muito certo', enquanto outras me surpreenderam positivamente."

Mesmo sendo adepto das parcerias, Patrick Stump confessa que teria medo em trabalhar com astros como Prince e David Bowie.

"Em certo ponto é bastante assustador conhecer alguns de seus heróis, por esta razão que Bowie e Prince não estavam na minha lista. É uma daquelas situações que eu prefiro ser um fã do que 'cruzar a linha'."

"Soul Punk", o primeiro disco solo de Patrick Stump chegará nas lojas em julho.

Enquanto isso, acompanhe o single Spotlight (Oh, Nostalgia) aqui no Vagalume.