Colocando ainda mais em questão a situação entre os colegas de banda, Julian Casablancas falou sobre como é a relação entre ele e Nick Valensi, Albert Hammond Jr, Nikolai Fraiture e Fabrizio Moretti.

O grupo é famoso pela relação "temperamental" e Julian admitiu que a integração da banda o leva a questionar o quão próximos eles são:

"Bem, eu quero, mas se paro para analisar de fora... eu questiono" falou o vocalista à revista Q quando questionado se chamaria a relação com os outros quatro membros de amizade.

O baixista Nikolai admitiu anteriormente que o convívio da banda ficou "bem terrível" em determinado ponto dos últimos cinco anos.

Mesmo assim, a voz por trás de Under Cover Of Darkness insiste que a banda se dedica muito para manter uma relação profissional que funcione.

"Nós estamos trabalhando melhor do que antes. Nós não ficamos brigando, portanto nos damos bem. A gente sai juntos nas horas de folga? Não exatamente. Mas trabalhamos juntos, nos damos bem, rimos, fazemos piadas é uma experiência agradável" disse Julian.

"Acho que existe química pois fazemos músicas juntos e isso leva a gente adiante".

E para provar que a química dos Strokes continua em alta, mesmo com o álbum "Angles" recém lançado a banda já está produzindo material novo.

Ouça o disco "Angles" aqui no Vagalume.