O autor do sucesso Grenade e mais recentemente The Lazy Song, revelou que bastou apenas um lápis e papel na mão e apenas duas horas para criar um do grandes sucessos do momento, a canção Fuck You de Cee Lo Green.

Bruno Mars compôs a música com a colaboração de Philip Lawrence e Ari Levine, mais conhecidos como The Smeezingtons, e disse que assim que conheceu Cee Lo sabia que a faixa com o título tão polêmico viraria hit.

"Por anos eu vinha dizendo que queria trabalhar com Cee Lo Green. Nós criamos o título e cantamos o refrão para ele. Ficamos nervosos porque não queríamos que parecesse uma sátira" disse Bruno.

Porém a reação do vocalista do Gnarls Barkley não poderia ter sido melhor: "Ele disse 'Isso é incrível, vamos lá!' E nós fizemos em apenas duas horas" completou.

O talento de Bruno Mars para a composição surgiu no final da adolescência, quando foi demitido da gravadora Motown aos 18 anos, após ter gravado uma série de músicas escritas por outras pessoas que nunca foram lançadas.

Ele revelou à revista Q: "Eu não sabia bem o que estava fazendo. Eu dizia 'Que se dane, eu vou começar a escrever essa droga sozinho mesmo'".

E a tentativa valeu a pena, pois atualmente ele é reconhecido como um dos maiores nomes do R&B.

Veja o perfil de Bruno Mars no Vagalume e não deixe de conferir o astro mostrando seu talento desde a infância.