Um dos novos nomes da música pop feminina, a britânica Jessie J diz que nunca quis parecer com cantoras como Britney Spears e Katy Perry. A dona do hit Price Tag (feat. B.o.B.) diz que quando trabalhou com o produtor Dr. Luke foi bem clara que não gostaria de soar como artistas que ele trabalhou anteriormente.

"Eu lembro quando me encontrei pela primeira vez com ele e é uma grande pressão quando você vai trabalhar com alguém que escreveu grandes hits para outras artistas femininas, mas você não quer soar como elas", explicou Jessie J. A cantora acha que o famoso produtor admirou sua honestidade.

"Eu disse: não quero parecer com isso, isso, isso e isso e nós ficamos horas escutando coisas antigas de Mary J. Blige, Mariah Carey, Whitney Houston e Lauryn Hill e era essa tipo de faixas que eu gostaria de compor", disse.

A cantora usou uma das músicas de seu álbum "Who You Are" para mostrar que seu trabalho é diferente das demais cantoras de música pop. "Tem uma canção de meu disco chamada Abracadabra que é totalmente diferente de, eu não diria do que o Luke faz, mas sabe artistas pop como Katy Perry, Britney Spears e, esqueci o nome dela... Ke$ha, este tipo de som".

Veja letras, traduções e muito mais de Jessie J no Vagalume.