Eminem

Kesha
Lady Gaga






















Desde 1958, a revista Billboard americana registra todos os dados sobre estreias, progressos e declínios de músicas no mercado. Apenas 19 músicas conseguiram o feito de estrear logo em primeiro lugar nas paradas até hoje. Veja abaixo quais foram os cinco singles mais recentes a fazerem tanto sucesso assim!


1. Britney Spears -

O single é o carro-chefe da coletânea "Britney Spears: The Singles Collection", de 2009, e foi composta por Max Martin, autor de vários hits da cantora. A música fala explicitamente sobre sexo a três e cita Peter Paul and Mary, um trio americano de música folk.

"" foi lançada no dia 24/10/2009. Veja o clipe ao lado.




2. Eminem - Not Afraid

O rapper Eminem tem uma volta triunfal com seu álbum "Recovery" e o single Not Afraid. Nenhuma música havia estreado em primeiro lugar desde , em outubro do ano anterior.

A música, composta por Eminem e produzida por Boi-1da, estreou no dia 22/05/2010. Veja o clipe ao lado.




3. Ke$ha - We R Who We R

A loira que veio para bagunçar o mundo da música pop conquistou o primeiro lugar da Billboard logo na estreia do hit We R Who We R. Depois do sucesso de Tik Tok, a popularidade da cantora decolou.

We R Who We R faz parte do álbum "Cannibal" e estreou no dia 13/11/2010. Veja o clipe ao lado.




4. Britney Spears - Hold It Against Me

A volta mais aguardada do ano pode não ter superado todas as expectativas colocadas em cima de Britney, mas a cantora conseguiu ter mais uma estreia logo em primeiro lugar com Hold It Against Me.

O single, também produzido por Max Martin, pertence ao álbum "Femme Fatale" e estreou em 29/01/2011.




5. Lady Gaga - Born This Way

Por fim, a música mais recente a estrear em #1 foi Born This Way. Falando de bullying, homossexualismo e inclusão social, a canção composta por Gaga vendeu a incrível cifra de 1 milhão de cópias em apenas 5 dias no iTunes.

Veja ao lado o clipe de Born This Way, single estreado em 26/02/2011.