Mais sobre
Siga o Vagalume
Twitter Google+ YouTube Tumblr
Publicidade

Ídolos do rock estarão no disco de William Shatner

O eterno Capitão Kirk de Jornada nas Estrelas terá a companhia de músicos do Deep Purple, Yes e Strokes em disco de temática espacial.

Há 2 anos da Redação

DivulgaçãoWilliam Shatner letras
O ator William Shatner irá lançar mais um disco. O astro da série Jornada nas Estrelas que agora está em "$#*! My Dad Says" juntou um belo time de roqueiros para ajudá-lo em um álbum onde todas as músicas têm temática espacial.

A maior parte dos convidados são lendas dos anos 70 como Johnny Winter, Peter Frampton e membros (atuais ou antigos) de banda como Yes e Deep Purple ou Tangerine Dream. O guitarrista dos Strokes Nick Valensi também estará presente em "Searching for Major Tom" assim como Zakk Wylde (Ozzy e Black Label Society).

No repertório clássicos de Queen, U2, Duran Duran, David Bowie, The Police e muito mais. "Searching for Major Tom" poderá até não ser o melhor disco de 2011, mas seguramente será o mais curioso. O lançamento está previsto para o final do ano.

Fique de olhos nas notícias do Vagalume para saber mais sobre as novidades da música pop.
Comente