Os autores dos hits What You Know e Undercover Martyn alugaram um imóvel juntos e pretendem montar um estúdio para gravar o novo trabalho, sem precisar sair de casa.

O vocalista Alex Trimble falou ao site Spinner.com: "Nós acabamos de nos mudar para uma casa e estamos montando um estúdio lá, então após a temporada de festivais teremos uma folga para gravar e esperamos começar outro disco, talvez até dois vamos ver o que acontece."

O Two Door Cinema Club, formado ainda pelo guitarrista Sam Halliday e o baixista Kevin Baird, tem presença quase certa em dois grandes festivais de verão do hemisfério norte: no Coachella que acontece na Califórnia e no festival inglês Glastonbury.

Sobre este segundo, Alex comentou como foi a experiência de participar da última edição. "É absolutamente enlouquecedor. No ano passado nós tocamos no 'outro palco', que é tipo o palco coadjuvante.

Quero dizer, você está tocando com artistas que você cresceu ouvindo e com bandas que te inspiraram e te fizeram querer compor música... É estranho quando você anda pelos bastidores e e uma delas passa do seu lado" finalizou.

Veja mais letras e traduções do Two Door Cinema Club no Vagalume.