Dave Grohl revela influência de ABBA no novo álbum do Foo Fighters

O líder dos Foo Fighters revelou que o novo disco "Wasting Line" é o mais pesado da banda até o momento. Porém, o novo trabalho conta ainda com inspirações de bandas como ABBA e Bee Gees. "Eu gosto de umas coisas bem loucas, como um rock distorcido e dissonante. Mas também adoro ABBA e Bee Gees; bandas pop cujos refrões vão crescendo. Então sempre que eu acho que tenho um refrão grande o suficiente, eu o uso como pré-refrão e tento escrever algo ainda maior" disse.




Alex Turner
Integrantes do Arctic Monkeys dizem adorar o líder da boy-band Take That

Os criadores dos hits Crying Lightning e Fluorescent Adolescent se disseram fãs de Take That. E Alex Turner ainda aproveitou para pedir desculpas pela declaração feita em 2006, quando disse que o grupo de Gary Barlow era "um monte de lixo". "Nós amamos o Gary Barlow, eu acho que realmente o ofendi há alguns anos, e peço desculpas. Eu não entendia muito bem na época". Alex Turner também prometeu que o novo disco "Suck It And See" trará esse bom humor que acompanha o Arctic Monkeys no momento.



Amy Winehouse
Amy Winehouse é internada com intoxicação alimentar

A autora de Rehab e Tears Dry On Their Own deu entrada em uma clínica em Londres após passar severamente mal. Uma fonte teria contado ao jornal inglês The Sun que o motivo da internação de Amy Winehouse teria sido por intoxicação alimentar. "Ela não revelou o que comeu, mas contou aos outros pacientes que estava se sentindo tão mal quanto um cachorro" disse a fonte.





Panic! At The Disco
Panic At The Disco voltará aos palcos com show mais intimista

Em preparação para a turnê do disco "Vices & Virtues", Brendon Urie disse que o Panic At The Disco levará de volta aos palcos o espírito circense que a banda adotou nas últimas turnês. Porém eles querem tocar em lugares bem menores. "Algo que não fazemos há algum tempo, é tocar em locais pequenos onde a gente consegue ver as pessoas da última fileira. Os estádios não nos permitiam ser criativos o quanto queríamos. Agora poderemos 'enfeitar' mais. Nós queremos que ninguém tenha ideia do que está por vir, queremos surpreender as pessoas" contou o vocalista.



Bring Me The Horizon
Vocalista do Bring Me The Horizon participa de novo álbum do You Me At Six

Oli Sykes, líder da banda britânica Bring Me The Horizon, emprestará sua voz à uma das faixas do novo disco de seus conterrâneos do You Me At Six. De Los Angeles, onde grava o novo trabalho, o vocalista Josh Fradeschi contou à revista Rock Sound: "o Sr. Sykes esteve aqui e gravou os vocais em uma de nossas faixas. Mas não ficou muito bom então provavelmente iremos pedir para outra pessoa refazer. Não, brincadeira, ficou irado". Anteriormente, o You Me At Six revelou que adoraria contar com participação de Hayley Williams do Paramore no disco, mas por enquanto não há confirmação.